Ao meu pai

Seu Manoel levando o neto para passear
Sempre deixo uma mensagem aqui no blog ao seu Manoel, meu pai, que não está mais entre nós. É uma forma de homenageá-lo, dizer publicamente o quanto eu o amo e que nunca vou esquecê-lo.

Neste domingo, Dia dos Pais, vamos almoçar na minha mãe, como sempre fizemos. A cadeira dele à mesa permanece vazia...

Para lembrar do homem que sempre fez o que pôde para me dar o melhor, para me fazer feliz, uma singela homenagem com o vídeo abaixo.

Mostra o seu Manoel com meu filho, Michael, na época com 2 anos de idade, a quem ele amava demais e estava sempre paparicando. Um avô com açúcar.

Mostra também minha mãe, ambos sentados no chão, brincando com pregadores de roupa, que o Michael chamava de "safadinhos", por influência do meu pai, é claro! rs

Gravei em um aniversário de casamento, em 1999. É uma cena tão linda pra mim, que me emociona pela simplicidade e amor. Adoro quando o meu filho me chama de "papai" e pede para a avó dele sentar no chão, ao lado dele, batendo com a mãozinha.

Um ótimo Dia dos Pais para você que lê este texto...

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista com especialização em Comunicação Social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).