DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Marco Luque em Araçatuba! Ganhe 2 ingressos!

Marco Luque fará show no dia 9
PROMOÇÃO ENCERRADA!

A vencedora, escolhida pela coordenação do espetáculo, foi Talita Rustichelli. Ela pode ir direto na portaria do teatro, na sessão das 20h, e fornecer o seu nome e do acompanhante, que vai assistir ao show gratuitamente! Ela deixou o seguinte comentário:

Marco Luque, o CeQueÇudo mais legal, cara engraçado, menino genial. Meu irmão de cabelo. Nós temos o cabelo mais prático e mais charmoso do mundo! É isto: o segredo dele tá na juba, minha gente! Marco Luque: o Sansão inteligente. E a Dalila dele deve rir muito e não vai cortar o cabelo dele, já que as risadas são um ótimo remédio pra TPM. Quero muito ir rir também, pq minha TPM dessa vez veio braba!

Parabéns, Talita! E muito obrigado a todos que participaram!


Um dos grandes humoristas da atualidade, Marco Luque, apresentador do CQC e do programa "O Formigueiro", ambos na Band, estará em Araçatuba neste sábado (09/10/2010). Ele fará o show "Tamo Junto", às 20h e às 22h, no Teatro do COC (antigo Cine Peduti).

GANHE DOIS INGRESSOS!
Para faturar dois ingressos aqui no Blog do Zemarcos, basta ter criatividade e deixar uma frase para o humorista aqui na área de comentários. Pode ser qualquer coisa que fale sobre o Luque!

E seja rápido! A escolha da melhor frase será divulgada na noite desta sexta-feira (8), início da madrugada de sábado (9) até o início da tarde de sábado (9).

Quem vencer, será comunicado por e-mail. Portanto, não se esqueça de deixar um e-mail de contato.

No horário do show, basta informar o nome das duas pessoas na portaria e dizer que é o vencedor da promoção do Blog do Zemarcos.

Participe! Você vai curtir um baita show! Boa sorte!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE