'Nosso Lar', uma obra de arte brasileira


Enviado por
Hellena Mara

Fico muito feliz quando vejo o Brasil se destacando no cinema. Acho que nossas produções crescem cada vez mais. Prova disso são obras como "Carandiru", "Cidade dos Homens", "Tropa de Elite" e "Chico Xavier".

Agora surge "Nosso Lar", baseado em uma obra do mestre Chico Xavier, o longa brasileiro mais caro da história: R$ 20 milhões. Já foi visto por mais de um milhão de pessoas nos cinemas.

Ainda não tive a oportunidade de assistir. Sou paciente e espero para ver em DVD, com mais qualidade e no conforto de casa. Coisa de blogueiro cinéfilo da segunda idade... rs

Assistindo ao trailer, fiquei orgulhoso e emocionado. Parece ser uma obra de arte e discute um tema complexo e polêmico como reencarnação.

É tão bom, segundo as críticas, que já está sendo cogitado para concorrer ao Oscar! Já pensou ganharmos o primeiro com ele? Vamos torcer!

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista há 30 anos, com especialização em comunicação social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).
Saiba mais sobre o autor.