'Pandorum', suspense ao estilo 'Alien'

Tripulantes fazem viagem de 123 anos em busca de planeta
Se você é fã de filmes ao estilo "Alien", vai adorar "Pandorum". Lançado no início deste ano no Brasil, é estrelado por Dennis Quaid, que interpreta o tenente Payton, e Ben Foster (Cabo Bower).

É a história de uma nave tripulada por 60 mil seres humanos em busca de um planeta chamado Tanis, com as mesmas características da Terra, que teria sido destruída.

Uma "pequena" viagem de 123 anos em sono profundo... É quando dois dos tripulantes (Bower e Payton) acordam e não localizam outros companheiros.

A aventura começa quando Bower encontra seres estranhos que devoram humanos e, é claro, precisa fugir deles. O cabo conta com a ajuda de Nadia (Antje Traue) e Manh (Cung Le), que fazem parte da tripulação e, assim como ele, lutam para continuar vivos.

"Pandorum" é o nome de uma doença que ataca pessoas no espaço, uma mistura de pânico com loucura. Os efeitos especiais são muito bons e o suspense faz valer a pena alugar o filme. O final é daqueles que você não espera. Gostei muito mesmo!

Assista ao trailer e prepare a pipoca:


O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista há 30 anos, com especialização em comunicação social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).
Saiba mais sobre o autor.