DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Encontrei o Vissotto nas Casas Bahia


Como consumidor assíduo dos produtos das Casas Bahia, já sou quase um sócio. Volta-e-meia estou lá procurando alguma coisa, principalmente de tecnologia. Na segunda-feira (01/11/2010), fui comprar um celular novo na loja do Calçadão de Araçatuba.

E, ao contrário da maioria das pessoas, que vem adquirindo aparelhos com telas grandes, comprei um com todas as modernidades que preciso, inclusive redes sociais na internet, com o sistema operacional Android, da Google, e que cabe na palma da minha mão: o Xperia X10 Mini.

Estava conversando com a vendedora, vendo como o aparelho funcionava, quando minha amada amante me chamou a atenção para olhar para um rapaz que estava em um dos caixas, atrás de mim.

- Olha o tamanho daquele homem!, alertou a Lu.

Quando olhei, levei um baita susto. Era simplesmente o Leandro Vissotto, um dos maiores jogadores de vôlei do Planeta, destaque da seleção brasileira de Bernardinho na conquista do último título mundial e atleta atualmente do Vôlei Futuro de Araçatuba.

Rapidamente peguei minha câmera digital e pedi a ele para fazer uma foto. O jogador, de short e camiseta e muito simpático, atendeu prontamente.

Olha só a diferença de altura! E quando o Vissotto foi embora, ainda se despediu, com um baita sorriso, mostrando o quanto o craque é humilde.

Depois do encontro, fiquei na dúvida: o que um atleta do nível dele estava fazendo nas Casas Bahia? Já sei: tava pedindo para o dono botar preço porque iria ficar com a "lojinha"! rsrs


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE