DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Festa de lançamento do CD da Alma

Zemarcos, Luci Neide, Helena e Consa durante a festa

A festa de lançamento do CD da Alma, entidade que representa os músicos de Araçatuba, foi muito bacana. Aconteceu na noite de 02/12/2010, no Vívere Eventi,

Encontrei vários amigos e curtimos as bandas de nossa cidade. Levei minha amada amante e meu filhão para curtir uma boa música. Ficamos à mesa com nossos amigos Hélio Consolaro (secretário de Cultura de Araçatuba) e Helena.

Estavam na festa também os amigos  Dani Freitas (presidente da Alma), Salomé Macedo (presidente do Conselho de Cultura), Pepa, Mauro Rico, Alessandra Nogueira, Reinaldo Penteado, Rodrigo Mendonça, Fabinho, Christian, Magrão, Marcelo Henry, Gustavo Alves, entre outros.

Infelizmente, usei meu smartphone para fazer fotos e vídeos. Por mais tecnologia que ele tenha - enviei algumas imagens para o Facebook enquanto o show rolava -, fotografia com pouca luz não é o forte do aparelho.

Também fiz um filme da música que a banda araçatubense Rádio 84 gravou para o CD. Mas o som ficou horrível. Paciência... Da próxima vez utilizo câmera digital.

Parabéns ao Dani Freitas e equipe pelo trabalho! As músicas são lindas. Em breve, vou divulgar mais sobre o CD da Alma aqui no blog.

Dani (esq), Pepa, Zemarcos, Luci e Helena

Luci, minha amada amante, e Helena, a Japa do Consa

Reinaldo, um amigo que não encontrava havia um bom tempo

Apresentação da Rádio 84, minha banda predileta

Pepa e Alessandra Nogueira

Michael, meu filhão


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE