Sob o Sol (Malu Aires e Marcus Viana)

Malu Aires, então vocalista do "Sagrado Coração da Terra"
A novela "O Clone", que foi ao ar entre 2001 e 2002, está sendo reprisada atualmente no período da tarde, na TV Globo. A obra de Glória Perez, com direção-geral de Jayme Monjardim, é uma das melhores da emissora, com uma trilha sonora inesquecível.

O tema de abertura é cantado por Malu Aires, a linda carequinha na foto do lado. E junto com ninguém mais do que Marcus Viana, responsável pela trilha sonora de outra obra de arte da dramaturgia, a inesquecível "Pantanal", exibida na extinta TV Manchete e reprisada há algum tempo pelo SBT de Silvio Santos.

Na opinião desse blogueiro, "Sob o Sol" é um dos temas mais lindos de abertura de novelas. E fica ainda mais bonito quando você assiste ao vídeo abaixo, com Marcus Viana ao violino e os efeitos sonoros feitos pela banda "Sagrado Coração da Terra".

A letra desta música também é incrível. Adoro o refrão: "Nossos segredos guardados enfim revelados, nus, sob o sol... Segredos de Deus tão guardados, enfim revelados..."

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista há 30 anos, com especialização em comunicação social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).
Saiba mais sobre o autor.