Ao meu amigo-irmão Nelsinho Jr.

Nelsinho, ao lado da Rose e Martinha, em homenagem na TVI
Quando você chega aos 40, como estou prestes a chegar, descobre que é preciso valorizar muito as amizades verdadeiras. São poucas as que encontra em toda a sua vida.

Tenho alguns bons amigos, graças a Deus, uns mais próximos, outros menos. Um deles é o Nelsinho Júnior, filho da minha eterna professora Roselana. No último dia 2 ele completou 32 anos de vida.

Para comemorar, a Rose, a esposa Martinha e o filhão João Paulo fizeram uma surpresa para ele no final do programa Tele-Verdade, que meu amigão apresenta com maestria, ao vivo, na TVI, retransmissora do SBT na região de Araçatuba.

O vídeo abaixo mostra a surpresa. Fiquei com lágrimas nos olhos ao vê-lo ser homenageado e tão envergonhado. Eu e minha amada amante gostamos tanto do Nelsinho, que ele não tem noção. É como se fosse um filho, um irmão... Quando nos visita, enche a casa de luz e alegria.

Tenho muito orgulho dele. É um grande profissional e um ser humano magnífico. Sem contar que é um grande companheiro de uísque.

Parabéns, Nelsinho. Que você seja eternamente feliz!!!

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista há 30 anos, com especialização em comunicação social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).
Saiba mais sobre o autor.