Ata-Man - Episódio 5: Guararapes

Ata-Man, o herói de Araçatuba (SP), está à procura de seu mestre, Ata-Master, raptado no último episódio pelo vilão Biri-Evel.

Com a ajuda de seu robô, ele descobre que seu amigo foi levado para Guararapes (SP) e segue para a vizinha cidade para tentar salvá-lo.

No meio do caminho, dois vilões vão encará-lo.

Os irmãos Red Fabi e Winchenso são capangas de Biri-Evel e farão de tudo para impedir que nosso herói possa chegar ao seu destino.

Uma aventura cheia de lutas e (de)efeitos especiais que você não pode perder no vídeo abaixo! A qualidade não está muito boa, mas acredito que você vá gostar desta produção caseira, filmada por amigos.

Tem até carro turbinado contra Fusquinha. Esta história foi filmada na rodovia Marechal Rondon, a caminho de Guararapes, em novembro de 2005.


Roteiro original e Storyboard: Marcos Gratão
Direção-geral e edição: Luís Gustavo Almeida
Filmagens: Chico Trajano
Narração: José Marcos Taveira
Elenco: Marcos Gratão (Ata-man), Fabiana Cicarelli (Red Fabi) e Celso Nicoletti (Winchenso).

Ata-Man é uma série criada e produzida por araçatubenses, filmada de forma caseira e com colaboradores - inclusive este blogueiro -, mas cheia de efeitos especiais. Clique aqui para assistir todos os episódios já postados neste blog!

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista há 30 anos, com especialização em comunicação social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).
Saiba mais sobre o autor.