DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Relembrando tempos de DJ na 727, dia 14

Zemarcos e Lulla Balla na discoteca Quermeshow
Este blogueiro da segunda idade já foi DJ. Ou um aprendiz do meu amigo-irmão Lulla Balla, da Cultura FM de Araçatuba (SP).

Naquela época, usávamos fitas cassete e videocassete para animar a galera em vários lugares de Araçatuba e região. O Lulla tinha uma moto grande e me levava na garupa, carregado de coisas.

Lembro-me uma vez de ter dormido em cima de caixas de som porque tínhamos viajado de ônibus e, depois da festa, não havia mais disponível. Tivemos que aguardar o primeiro da manhã.

Tocamos muito na discoteca da Quermeshow, promovida por uma igreja de Araçatuba, conforme você pode ver na foto. Naquela época eu tinha cabelo! rsrs

Passaram-se os anos e ainda tenho a pasta de madeira com fitas que você pode ver no canto inferior esquerdo da foto. A última vez que me encontrei com o Lulla foi no Coríntians de Araçatuba, na festa "Uma Noite para Recordar", realizada em 17 de outubro de 2009. Putz, faz tempo!!

Agora, eu e ele estaremos juntos outra vez em uma festa do flashback chamada "Dancin' days" que será realizada no próximo dia 14, sábado, às 23h, na boate 727, em Araçatuba.

Fiquei assustado quando recebi o convite do Vinícius, o responsável pelo evento, afinal sou um DJ aposentado.

Mas como a festa é justamente para relembrar os velhos tempos, estarei lá e espero você também!

Olha só o cartaz da festa, que bacana!!

Os ingressos custam R$ 20 antecipados.

Você pode ter mais detalhes com o próprio Vinícius pelos telefones (18) 9132-2500 e 3622-6569.

A cerveja é na faixa até meia-noite.


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE