DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Minha amada amante agora é quarentona

O bolinho estava uma delícia!

Minha amada amante, a senhora Luci Neide, agora é uma linda quarentona. Vixi, ela não gosta que eu fale a idade dela não, e como sou um marido exemplar, respeito seus pedidos.

Para comemorar, eu, ela e o filhão, Michael, comemos um bolinho delicioso e cantamos o "Parabéns a você" em família logo após o almoço. Ela não quer festa, mesmo sendo uma idade tão especial, ou seja, o começo de sua "idosidade"... rsrs

Passei a madrugada e o dia cantando para ela uma música da dupla Chitãozinho e Xororó chamada "40 e 20". A letra não tem nada a ver, mas como diz 40, é claro que usei à vontade para torturá-la.

E qual não foi minha surpresa quando a Tatá, da Nativa FM, de SP, que é retransmitida em Birigui (SP), tocou a música justamente hoje!! É claro que ri muito da minha gatinha, afinal, o único quarentão da casa era só eu.

Conversei com a Tatá pelo Twitter e ela, sempre muito gentil e atenciosa com seus ouvintes, mandou um beijão para a Luci Neide e ainda contou sobre o "40 e 20". Gravei e compartilho com você.


Parabéns, meu amor!

Quando você fizer 80, espero ainda poder torturar muito você!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE