Minha amada amante agora é quarentona

O bolinho estava uma delícia!
Minha amada amante, a senhora Luci Neide, agora é uma linda quarentona. Vixi, ela não gosta que eu fale a idade dela não, e como sou um marido exemplar, respeito seus pedidos.

Para comemorar, eu, ela e o filhão, Michael, comemos um bolinho delicioso e cantamos o "Parabéns a você" em família logo após o almoço. Ela não quer festa, mesmo sendo uma idade tão especial, ou seja, o começo de sua "idosidade"... rsrs

Passei a madrugada e o dia cantando para ela uma música da dupla Chitãozinho e Xororó chamada "40 e 20". A letra não tem nada a ver, mas como diz 40, é claro que usei à vontade para torturá-la.

E qual não foi minha surpresa quando a Tatá, da Nativa FM, de SP, que é retransmitida em Birigui (SP), tocou a música justamente hoje!! É claro que ri muito da minha gatinha, afinal, o único quarentão da casa era só eu.

Conversei com a Tatá pelo Twitter e ela, sempre muito gentil e atenciosa com seus ouvintes, mandou um beijão para a Luci Neide e ainda contou sobre o "40 e 20". Gravei e compartilho com você.


Parabéns, meu amor!

Quando você fizer 80, espero ainda poder torturar muito você!!

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista há 30 anos, com especialização em comunicação social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).
Saiba mais sobre o autor.