O primeiro livro da Cia dos Blogueiros

Capa do nosso primeiro e-book
A Cia dos Blogueiros, entidade virtual com quase 400 blogs de todo o País que tenho o orgulho de coordenar, lançou o seu primeiro livro digital (e-book). "Arte em blogs: poesia" é o resultado do trabalho de Andreia Pisco, que organizou a obra com poesias de membros da entidade virtual.

São 74 páginas reunindo poesias de blogueiros de Araçatuba (SP) e várias partes do País. Quando vi, confesso que fiquei com lágrimas nos olhos. Ficou muito bom mesmo! A minha amiga Andreia mandou bem!

Tive a honra de escrever o prefácio do livro. Em sua apresentação, a Andreia disse tudo: "Diferente de um livro impresso, este, digital, não se limita a um número de exemplares, não se limita a uma lógica das editoras e é gratuito", afirma a organizadora. "Além disso, é uma possibilidade de compartilhamento dos trabalhos e sensações que são publicadas diariamente pelos blogueiros".

Você pode ler o livro clicando abaixo. Se quiser aumentar mais a tela, clique no texto virtual.


Se você é blogueiro, cadastre-se na Cia para conhecer a fazer parte de um grupo que cresce mais a cada dia. Em breve, criaremos selos para premiar os melhores blogs e novos livros, com artigos e crônicas.

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista há 30 anos, com especialização em comunicação social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).
Saiba mais sobre o autor.