Você conhece som em 3D?

Conheça o "Barbeiro virtual": som é impressionalte
A imagem da TV em 3D é algo inacreditável. Experimentei recentemente em uma loja e fiquei impressionado. A imagem sai da tela, literalmente!

O problema é ter um brinquedo deste em casa. É preciso a TV, o aparelho blue ray com os efeitos e os óculos especiais. Além do próprio disco oferecendo o efeito. Nada muito barato!

No Natal, uma amiga me mostrou algo diferente: som em 3D. Nunca tinha ouvido falar, nem ouvido também, claro... rs

E funciona usando fones de ouvido - não adianta tentar ouvir nas caixas do computador. Se você ainda não conhece, experimente ouvir o arquivo abaixo, chamado de "Barbeiro virtual".

É em inglês, mas o que vale é curtir os efeitos. Você ouve sons no fone que parecem vir do telhado. Uma coisa incrível.

O som passa por sua cabeça e dá a impressão que há alguém cortando seu cabelo por causa do barulho da tesoura. Experimente fechar os olhos.


Se quiser baixar o arquivo, clique aqui.






::: Quem é o Zemarcos? :::
Jornalista, blogueiro e aquarista em Araçatuba (SP) - Brasil. É formado em Comunicação Social - Jornalismo, com especialização em Comunicação Empresarial. Foi professor universitário de Jornalismo On-line e Novas Tecnologias e de curso técnico de Técnicas de Radiojornalismo. Trabalha com internet desde 1997. Mantém ainda a página "Eu Amo Kinguios", no Facebook.::: Saiba mais sobre o autor :::
InstagramFacebookGoogle +TwitterYoutube
 

Estatísticas




Este blog está no ar desde 22/08/2008. Acesse aqui a primeira versão, criada em 22/10/2006.



eu fui!


1º Encontro de Zemarquetes e Blogueiros de Araçatuba - Eu fui!!

Ajude a divulgar




Concurso


Seja meu amigo no Face!


Participe da campanha

Plágio é crime! E falta de competência! Apoio: Cia dos Blogueiros