DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Entrevista sobre redes sociais no SBT Interior

Zemarcos e Daniela Godoy durante entrevista ao vivo

As redes sociais e a influência delas na comunicação no século 21 rendem sempre um bom papo. Adoro discutir o tema, pois a tecnologia é minha paixão.

No último sábado (28), participei ao vivo do programa "O que te faz Bem!", do SBT Interior (assista na íntegra no vídeo abaixo), apresentado pela carismática Daniela Godoy. Fui chamado de "especialista" por ela, o que me deixou muito feliz!

Antes de participar do programa, reencontrei ex-alunos e amigos que não via havia muito tempo, como a Simone Dias, Alexandre Castelhano, Pollyana Moda, entre outros.

Reencontrei também o delegado aposentado Vilson Disposti, que faz um trabalho social muito importante com famílias e pessoas envolvidas com drogas. Ele foi um dos entrevistados do dia. Estou, inclusive, levando-o para a blogosfera, onde poderá compartilhar sua obra.

A conversa com a Daniela foi muito bacana. Falamos sobre Facebook, exposição em redes sociais, Twitter, entre outros assuntos. Pena que o tempo na TV é sempre curto, pois quando disparo a falar, vai longe... rsrs

ASSISTA À ENTREVISTA:


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE