Vivendo em Araçatuba (Fast Fusion)

O ensaio da banda foi gravado no edifício Eldorado, com Araçatuba ao fundo
É com muito orgulho que posto aqui o novo videoclipe da banda instrumental araçatubense "Fast Fusion", dos meus amigos Dani e Christian Freitas. "Vivendo em Araçatuba" é, como dizem os próprios músicos, 'uma justa homenagem à cidade'.

Dr. Rodrigo Mendonça faz participação especial
O som é de primeira, com um ritmo muito gostoso. O clipe, dirigido por Rodrigo Sabino, mostra o ensaio de uma banda no alto de um prédio, com o centro de Araçatuba ao fundo.

O detalhe da produção é o também músico Rodrigo Mendonça, ou o Dr. Rodrigo, que, junto com o Dani e o Christian, faz parte da banda Rádio 84. Ele interpreta um manobrista que dirige um Maverick V8 pelas ruas da cidade enquanto o dono ensaia. Enquanto passei, mostra vários pontos.

O Fast Fusion é composto por Daniel Freitas (bateria), Fabiano Neves "Biba" (guitarra), Júlio Mouro (guitarra), Christian Freitas (teclados) e Henrique Pereira (baixo). A composição e o roteiro de "Vivendo em Araçatuba" são do próprio Dani.

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista há 30 anos, com especialização em comunicação social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).
Saiba mais sobre o autor.