DESTAQUES

10/random/ticker-posts

20 anos de casamento

Luci Neide e Zemarcos: amados amantes

No dia 27 de junho de 1992, eu e minha amada amante Luci Neide fizemos votos de amor eterno na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza. Hoje, dia 27 de junho de 2012, faz 20 anos que isso aconteceu.

Como temos 40 anos de idade - tá bom, eu já tenho 41 -, estamos juntos metade de nossas vidas. É bastante tempo. São bodas de porcelana!

Para comemorar, fizemos um desafio um ao outro: lembrar de 20 coisas boas que aconteceram em todos estes anos casados. Bloco de papel e caneta na mão...

O primeiro lugar ficou, sem dúvida, para o nascimento do nosso filho, o Michael. Um dia especial demais em nossas vidas.

Lembramos ainda das conquistas materiais. Nosso primeiro veículo, uma mobilete usada, na qual desfilamos com muito orgulho pela cidade, com a Lu agarradinha em mim; nosso primeiro carro, um Passat 79 que, para conseguir comprar, precisamos vender o vestido de noiva da minha amada amante...

Depois veio nossa primeira casa própria. Um orgulho depois de morarmos por anos no fundo da casa dos meus pais e em um imóvel alugado. Depois a casa atual...

Entre minhas lembranças felizes, destaco o dia em que concluí um curso que fazia em São Paulo, viajando toda semana. Quando acabou, fui recebido em casa pela Lu e o Michael com uma faixa: "Papai, te amamos". Fiz uma foto para guardar como um dos nossos momentos maravilhosos. A imagem fica sempre comigo, em meu gabinete.

Chegar às 20 coisas boas não foi possível. Ficamos pensando, mas a idade pesa e o cérebro não colabora. Não é que faltem. Como qualquer casal, tivemos altos e baixos, mas estamos juntos, para o que der e vier. E vale por 20!

Amo demais esta mulher. Somos eternos namorados, graças a Deus! Tenho um filho maravilhoso. Tenho um bom emprego, uma casa para morar confortavelmente, saúde. Não há do que reclamar.

Aliás, há sim. Já vivemos muito tempo na fase da pobreza. Estamos esperando a tal da riqueza... rsrs


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE