DESTAQUES

10/random/ticker-posts

'Amanhecer', o primeiro CD de Clawdia Ejara


Tive o prazer de conhecer muitas pessoas inteligentes e criativas nestes meus 41 anos de vida. Uma delas, Frank Ejara, trabalhou comigo nos tempos de rádio, em Andradina (SP). Com o tempo, foi para São Paulo, gravou CD junto com o DJ Som 3, outro andradinense, e se transformou em um dos grandes profissionais de dança deste País.

Eu e o Franquinho, como o chamo carinhosamente desde os tempos em que éramos "jovens", nos reencontramos anos depois durante uma apresentação dele e seu grupo em Birigui. Desde então, conversamos algumas vezes por telefone ou Facebook.

Agora, sua esposa, Clawdia Ejara, entra também para o mundo artístico, lançando o CD "Amanhecer". É um disco de estreia forte e ao mesmo tempo cheio de melodias e arranjos sutis. As canções no estilo R&B têm influências do soul, pop, hip hop e reggae, conforme o release de lançamento.

Os temas das músicas variam entre mensagens positivas, amores não correspondidos e relacionamentos harmoniosos com uma base musical extremamente dançante. Joeblack assina a produção de sete faixas do disco e dirige os arranjos vocais de todo o trabalho.

O produtor deu o tom do disco, mostrando nos arranjos e produções sua vertente para música de pista. "Amanhecer" chega como um disco "universal" em que o intercâmbio de ideias e artistas é a palavra de ordem. O álbum conta com faixas de Legend Beatslaya dos Estados Unidos, Nicky Lars & Buddy Sativa e Aaron Evo da França. Frank Ejara produz duas faixas. O CD ainda tem o remix da faixa "Diga", produzida pelo DJ Som 3, e a versão remix "setentista" da banda funk Como Le Gusta para a faixa "Eu Vou invadir".


O CD foi masterizado em Los Angeles por uma lenda do mundo da música, Brian “Big Bass” Gardner, que entre outros masterizou discos de Michael Jackson, Stevie Wonder, Janet Jackson, Eminen, Dr. Dre, Mary J. Blige, Beastie Boys, Blackstreet, En Vogue, The Black Eyed Peas, Toni Braxton, Brandy, Christina Aguilera, Destiny's Child, Jay Z, Mariah Carey, Nelly Furtado, Queen Latifah, Outkast e Pitty, apenas pra citar alguns.

LANÇAMENTO
- Dia 21, no iTunes store;
- Dia 23 o CD chega às lojas, começando por São Paulo.

ASSISTA AO CLIPE DE 'TUDO SERÁ':

Clique aqui para baixar 'Diga'

QUEM É CLAWDIA EJARA?
Desde 1996 Clawdia estuda música e canta, porém nunca pensou em fazer carreira. Passou por alguns corais da cidade São Paulo, onde aprimorou mais sua técnica e musicalidade. Entre 2004 e 2010, gravou algumas demos caseiras por insistência de seu marido, Frank Ejara, que produziu algumas músicas para ela sem pretensão.

Em 2011, Frank Ejara, por provocação, mostrou essas demos caseiras para o produtor Joeblack, que de imediato ficou interessado em trabalhar com Clawdia e propôs fazer algumas músicas sem compromisso. Em outubro do mesmo ano, entraram em estúdio e gravaram a música "Diga". Na sequência, vieram as músicas "Tudo Será" e "Amanhecer", que ajudaram a consolidar a ideia de gravar um álbum completo. Assim nasceu o projeto "Amanhecer".


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE