DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Os vídeos mais emocionantes da internet

 Anúncio tailandês de celular se transformou em um viral emocionante 

Quem não se emociona vendo um vídeo criativo que usa uma história triste para você poder refletir? Essa fórmula também é utilizada atualmente por marqueteiros para fazer a mensagem de um determinado produto se transformar em viral, ou seja, ser distribuído espontaneamente pelos internautas nas redes sociais.

A dica do internauta para que seus amigos vejam é quase sempre igual: "Você vai se emocionar", "Lindo", "Quero ver você não chorar", "Emocionante"... E os compartilhamentos são inevitáveis.

Pensando nesta paixão, pedi a ajuda de amigos do Facebook para indicarem vídeos emocionantes. E recebi sugestões muito lindas, com imagens que fazem você desidratar de chorar, como diz minha amada amante.

Abaixo, seleção com os parte dos melhores vídeos emocionantes. Dependendo da repercussão, poderemos reunir outros e até fazer uma segunda parte.

Antes de assistir, prepare-se, mantenha um lenço próximo. E não se esqueça de seguir a regra básica: compartilhe com seus amigos!


A MENINA SURDA E SEU VIOLINO
Nada melhor que começar com um dos meus prediletos. É um comercial tailandês de xampu com uma mensagem linda. E, é claro, a protagonista tem cabelos sedosos:



UM PAR DE SAPATOS VELHOS
Nesta história, o irmão mais velho de um menino lhe ensina que, melhor do que aprontar com alguém só para rir é ajudar alguém, e vê-lo feliz:



O HERÓI ANÔNIMO DA SEGUNDA GUERRA
Impossível não chorar ao ver este reportagem tão bem produzida. Conheça a história de Nicholas Winton, que salvou mais de 600 crianças:



A HISTÓRIA DE DICK E RICK HOYT
Um dos virais mais conhecidos da internet. Conta a história de Dick Hoyt e seu filho mais velho, Rick, um exemplo de superação, de amor de pai:



BECAUSE I'M A GIRL (K.I.S.S.)
Se há um clipe divulgado pelo mundo todo é o das meninas sul-coreanas do grupo K.I.S.S. A música é linda e a história de amor tem um final triste...



DOAR É A MELHOR COMUNICAÇÃO
Um dos virais mais recentes é o comercial de celular de uma empresa tailandesa que mostra que nossa vida é um bumerangue: o que fazemos hoje, receberemos de volta no futuro...



Post realizado com a ajuda dos amigos Cláudio Henrique, Cecília Egreja, Sol Martinez, Luciano Santos, Marcelo Teixeira, Wilson Marini, Fabiana Baroni, Nelson Dos Santos Jr., Rafaela Giomo Avelhaneda, Ester Leão, Alê Castelhano e Rosana Lúcia Amarilla.


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE