DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Sketch Guru, fotos com criatividade no celular


Nada melhor do que surpreender seus amigos nas redes sociais com fotos cheias de efeitos bacanas. E é justamente este o objetivo do Sketch Guru, um aplicativo que transforma as imagens feitas com smartphone.

Usar o app é muito simples e não requer muitas tarefas. Basta tirar a foto ou buscar na sua galeria, experimentar os vários efeitos e enviar para onde quiser na internet. Simples, prático e objetivo.

COMO BAIXAR
Escolha o sistema operacional do seu celular nos links abaixo:

- Clique aqui para Android;
- Clique aqui para BlackBerry;
- Clique aqui para iOS.

Infelizmente, não encontrei para Windows Phone.

COMO USAR
O primeiro passo, depois de instalar, é escolher a origem. Você pode tirar uma foto na hora, buscar em sua galeria ou mesmo nas redes sociais (Facebook, Flickr e Google Image):



Depois, escolha o tipo do recorte da imagem tocando nos botões com números. Se preferir, faça o recorte manualmente, deslizando as bolinhas em volta da foto:


Para seguir em frente, toque sempre na seta verde que fica no canto superior direito da tela. Agora, vá tocando nos botões de efeitos embaixo da imagem. São vários. A demora na montagem depende do estilo que escolher e da velocidade do processador do seu celular:






Quando escolher um efeito, toque na seta verde para continuar ou melhore os níveis da foto tocando em um ícone de botões deslizantes que fica no canto inferior esquerdo.

Assim que tocar na setinha verde, uma janela vai abrir com várias opções para salvar e compartilhar:



Simples, não! Se gostou da dica, compartilhe com seus amigos!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE