DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Prepare-se para ficar com medo, muito medo...


Se você gosta de assistir filmes de terror e não se assusta fácil, então vai adorar uma série que mostra apenas fatos reais. "Paranormal Witness" (Testemunha Paranormal, em tradução livre) é um documentário exibido desde 2011 pelo canal americano Syfy, com dramatizações das histórias tão perfeitas, tão assustadoras, que farão os mais céticos ficarem de cabelo em pé.

No Brasil, o canal pode ser acessado em TV a cabo, e depende muito do pacote assinado. A série está disponível para baixar via Torrent (serviço de compartilhamento de arquivos) e em qualidade HD.

Clique aqui para acessar a página e baixar

Há três temporadas disponíveis de "Paranormal Witness". Cada episódio traz uma ou duas histórias diferentes, contadas por testemunhas de casos muito estranhos. Alguns com vários depoimentos, mesmo bizarros. Enquanto a pessoa conta o que aconteceu, atores reproduzem a história de forma muito convincente e cheias de efeitos especiais. Sem contar uma ótima edição/direção de especialistas em filmes de terror.

Há casos tão envolventes que não há como não ficar tenso, principalmente se estiver assistindo à noite, com tudo escuro. Fica aquela impressão de que alguma coisa vai acontecer na sua sala ou uma entidade vai aparecer de um canto escuro.

Você não acredita em fantasmas, possessões, assombrações ou premonições?

Então, experimente assistir alguns episódios para tirar a dúvida e ver se realmente não vale a pena acompanhar. Mas não se esqueça do ingrediente principal: ver à noite, com todas as luzes apagadas...


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE