DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Brooklyn Nine-Nine: uma comédia para rir muito


Quando vi a imagem publicitária de "Brooklyn Nine-Nine" pela primeira vez em um site para baixar séries via Torrent, ignorei. Não gostei da imagem de um cara com óculos ray-ban, com jeitão de metido. Foi aversão à primeira vista. Não me interessei...

Passado algum tempo, procurando novas séries na Netflix, fiquei curioso ao ver uma que tinha no elenco o ator Terry Crews, que ficou muito conhecido pelo personagem Julius de "Everybody hates Chris" (Todo mundo odeia o Chris). Então, comecei a assistir junto com minha amada amante. E não paramos mais...

E qual não foi minha surpresa ao descobrir que "Brooklyn Nine-Nine" era justamente aquela série que vi no tal site, com o protagonista fazendo cara de metido! Julguei o livro pela capa e me arrependi. Estamos viciados, assistindo um episódio atrás do outro. E o mais importante: rindo muito! Assistimos à série dublada, o que é um show à parte. O texto é todo adaptado para nossa realidade, o que arranca ainda mais risadas.
 Com esta cara de mala, ignorei a série ao ver a imagem... E me arrependi 


Clique aqui para assistir pela Netflix

Clique aqui para baixar a 1ª temporada via Torrent (dublada em legendada)
Clique aqui para baixar a 2ª temporada via Torrent (dublada em legendada)
Clique aqui para baixar a 3ª temporada via Torrent (dublada em legendada)

Saiba baixar filmes em full HD usando torrent


"Brooklyn Nine-Nine" conta a história da rotina de policiais da 99ª delegacia de Nova York, que fica no bairro Brooklyn, nos Estados Unidos. O protagonista é o detetive Jake Peralta (Andy Samberg), justamente o sujeito dos óculos ray-ban, que faz o estilo relaxado, debochado, brincalhão e sem noção, que entrou na profissão inspirado no detetive John McClane (Bruce Willis) de "Duro de matar". Mas tudo isso o transforma no melhor policial do grupo.

Seu melhor amigo, Charles Boyle (Joe Lo Truglio), é um puxa-saco profissional, especialista em comida que tem um paladar muito duvidoso e faz tudo para agradar ao Peralta. A dupla é um dos destaques!

Terry Crews faz o sargento Terry Jeffords, um ex-gordo que malha muito e é louco por sua família - e iogurte. Peralta está sempre disputando prisões com Amy Santiago (Melissa Fumero), a certinha do grupo. Boyle, por sua vez, é apaixonado pela detetive Rosa Díaz (a atriz Stephanie Beatriz, que nasceu na Argentina), uma mulher muito durona e violenta que detesta mostrar emoções.


A equipe é comandada pelo capitão Ray Holt (Andre Braugher), outro que não demonstra qualquer emoção - e ainda é considerado hilário pelo marido -, o que rende boas risadas.

Sua secretária é Gina Linneti (interpretada pela humorista de stand-up Chelsea Peretti), uma mulher muito diferente, que adora seu celular e dançar, além de fazer coisas estranhas. Na minha opinião, Gina é uma personagem muito chata e estraga a trama, mas há quem goste...

Completam o elenco os não menos hilários Michael Hitchcock (Dirk Blocker) e Norman Scully (Joel McKinnon Miller), detetives mais antigos e inseparáveis do grupo, que adoram comer e provocar muita confusão.


A série, que já recebeu vários prêmios, é produzida e transmitida nos Estados Unidos pela Fox; no Brasil, recebe o nome de "Lei e desordem" na versão dublada nas duas primeiras temporadas - na terceira, passaram a usar o nome original. É exibida aqui pelo canal a cabo TBS e na Netflix, é claro. A primeira temporada estreou em 2013.

Assista ao trailer:



COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE