DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Record x Globo: o sujo falando do mal-lavado


A briga diária entre as tevês Record e Globo está virando uma novela. Os donos das duas emissoras tentando ver quem ataca mais o outro, lavando roupa suja diariamente com "reportagens" imensas em horários diversos.

É o sujo falando do mal-lavado. E pior ainda: ambas foram ouvir a opinião de deputados e senadores, onde a sujeira é maior ainda! Tudo isso virou um chiqueiro!

O telespectador não é bobo. Conhece a podridão por trás das duas maiores emissoras de nosso País. Sabe dos acertos com os militares e governistas de uma e do dinheiro suspeito supostamente desviado de fiéis da outra. Além das concessões do Congresso para grupos políticos...

As duas emissora são lobas que tentam usar pele de cordeiro. Mas em um ponto ambas estão certas: a Globo ataca porque está sendo ameaçada na audiência e a Record rebate com fatos que todo mundo sabe, mas não tem como reagir a um império da comunicação.

A Globo não é líder de audiência por acaso. Mesmo com tanta podridão em sua história, investe em profissionais e equipamentos. O Jornal Nacional é visto por milhões de pessoas porque é muito bom!

E a Record ganha cada vez mais no Ibope porque vem fazendo o mesmo. Contratou grandes profissionais e vem realizando produções milionárias, com qualidade.

Já o SBT perde cada vez mais telespectadores porque Silvio Santos não respeita quem lhe enche o bolso de dinheiro... Logo, estará atrás da Band, que está muito viva. São fatos!

O duro é que essa podridão toda vem à tona para beneficiar uns e outros. No Senado, por exemplo, por que estão agora mostrando a sujeira por trás do Sarney se isso acontece há anos e todos eles sabem? Por que alguém quer sempre alguma coisa, menos beneficiar o povo brasileiro. E se não topar entrar no jogo, é trucidado sem dó. Faz parte da política...

O povo? Vai continuar por muito tempo sendo fantoche para grandes emissoras e coronéis em cargos políticos. Até quando vamos deixar esses sujeitos no poder? Até quando vamos viver sem nos tocar que temos a força de elefantes e podemos mudar tudo isso? Até lá, compre seu pé-de-pato para poder se locomover no lamaçal...


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE