DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Ele fez um milagre em mim

Neste Dia dos Namorados, recebi um vídeo muito lindo. É o clipe de "Faz um milagre em mim", música evangélica interpretada pelo cantor Ricky Vallen.

Assisti, abraçado com minha amada amante, que é o verdadeiro milagre da minha vida, e me emocionei muito. Uma linda canção, interpretação maravilhosa, uma oração!

Sou católico. Tento respeitar todos os ritos de minha igreja, apesar de não frequentar as missas. Tenho Jesus aqui em meu coração e converso todos os dias com Ele em minhas orações.

Ser católico não impede e nunca me impediu de visitar outras igrejas, outras religiões, sempre com muito respeito. Quem venera a Deus, vai ter sempre este blogueiro ao lado, orando e cantando junto! E acredito que assim deve ser.

A música "Faz um milagre em mim" começa com um refrão muito conhecido: "Como Zaqueu..." Minha amiga Patrícia Machado me explicou a história deste personagem da Bíblia. Quando Jesus estava passando pela cidade de Jericó, antes de chegar a Jerusalém, havia um homem, chefe dos publicanos (responsáveis pela renda do império), que subiu em uma árvore para acompanhar a sua pregação, pois era de baixa estatura. Este homem chamava-se Zaqueu.

Jesus, então, ao vê-lo na árvore, surpreendeu a todos dizendo que ficaria hospedado em sua casa. Zaqueu, muito feliz, recebeu Jesus em seu lar e tomou uma atitude ousada em sua vida, expressando um desejo de conversão. Decidiu dar metade do que tinha aos pobres e restituir em quádruplo às pessoas que um dia teria fraudado.

Então, neste Dia dos Namorados, peça a Deus que, assim como eu, encontre o milagre de sua vida. E que Ele esteja sempre em sua casa, sarando todas as suas feridas!



Faz um milagre em mim
Composição de Regis Danese e Gabriela

Como Zaqueu
Eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver
Olhar para Ti
E chamar sua atenção para mim.
Eu preciso de Ti, Senhor
eu preciso de Ti, Oh! Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua Paz
Largo tudo pra te seguir.


Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti,
Porque o Senhor é o meu bem maior,
Faz um Milagre em mim.


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE