DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Uma ótima tela de bloqueio para celular


A tela de bloqueio aparece nos smatphones mais modernos quando você clica no botão para que ele saia da "hibernação". Ou seja: seu celular está ali parado, com a tela negra, sem acionar nada. Quando você clica no botão de ligar/desligar, aparece a tela de bloqueio.

Ela existe para evitar que acione qualquer coisa acidentalmente, inclusive ficar ligando para outras pessoas. Para sair dela, geralmente, basta deslizar o dedo na tela.

Com o aplicativo "Super Tela de Bloqueio", você não muda apenas a imagem inicial do celular com sistema operacional Android, mas ela ganha movimento e outras "cositas mas".

É um dos aplicativos do gênero mais bacanas que encontrei até agora. E há uma versão gratuita e muito funcional.

O "Super Tela de Bloqueio" não exibe propaganda e recebeu média 4,6 (a máxima é 5) dos usuários até agora. E melhor: é nacional! Foi desenvolvido por uma empresa da Imcamp (Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp), no distrito de Barão Geraldo, em Campinas (SP).

Tem 12Mb, atualmente está na versão 0.99.5.4 e pode ser usado em Android 2.1 ou superior. Ainda não existem versões para outros sistemas operacionais, como iOS ou Windows Phone.

Clique aqui para acessar a página do app no Google Play e instalar. Se você estiver conectado em sua conta do Google, pode clicar no botão "Instalar" pelo computador mesmo. Quando acessar seu celular, o aplicativo vai instalar automaticamente.

Existem atualmente 12 temas. É tudo muito intuitivo e fácil. Escolha um, teste e "aplique".


Na imagem abaixo, você vê o que aparece quando clica em um dos temas. Esse é um dos meus prediletos, o "Oráculo". Para testar, toque no botão "Testar". Para usar, em "Ativar". Para voltar às opções, toque em "Menu".


CONFIGURAÇÕES E DESBLOQUEIO TELEPÁTICO
Quando você toca no ícone de ferramentas (canto superior direito), vai encontrar esta tela:


Se não quiser mais usar o aplicativo, basta desmarcar a opção.

Há várias outras opções, mas uma das mais legais é o "Desbloqueio Telepático". Ele destrava sua tela com uma passagem de mão sobre ela devagar, sem tocar, como se estivesse fazendo uma magia. Na verdade, deve usar sua câmera dianteira.


Não é difícil instalar e usar, mas se tiver alguma dificuldade, deixe um comentário. Gostou? Compartilhe esta postagem com seus amigos!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE