DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Curso de idiomas Bragalda

A estudante de Jornalismo Nathália Bragalda decidiu investir em novos desafios no mercado de trabalho. Expert em ingrêis, vai abrir uma escola em Penápolis para rivalizar as grandes empresas de educação estrangeira deste país.

Minha amiga descobriu esse dom ao auxiliar os também estudantes universitários Sehart Ural, da Turquia, e Maja Pasieczny, da Dinamarca, que estão fazendo intercâmbio no curso de Jornalismo do Unitoledo, na sua classe.

Alguns exemplos do seu alto conhecimento na língua saxônica mostram como a menina é capaz, como "Ai uil guardi iour card" ou "Guardarei seu cartão". Ou "Mái chocoleiti révi bigueiti" (Tinha um bigato no meu chocolate).

A mais recente é "Ri chi it is turquei" (Ele é da turquia). A pronúncia é perfeita, sem o menor sotaque. E os colega babam. Muitos por não conseguirem entender nada... rs rs

Pensando nisso, alguns amigos a aconselharam e ela resolveu investir na carreira ingresística. Se você duvida de sua capacidade, veja o vídeo abaixo feito pelo Marcião Bracioli em plena sala de aula:



COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE