DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Veja como você vai ficar daqui a 20 anos


Depois de ensinar você a virar um zumbi, que tal saber como ficará seu rosto daqui a 20 anos? No site In20Years, é possível enviar sua foto recente e descobrir quais serão as prováveis marcas do tempo. Para isso, use uma imagem do seu rosto, de preferência de frente. Depois de o trabalho ser concluído, você pode fazer o download e incluir em seu perfil de rede social, por exemplo.

Veja na imagem como este blogueiro ficou com 60 anos de idade. Tirando os olhos, a boca, o nariz, as orelhas e a barba, até que fiquei bonitinho.

Meu filho, Michael, com 35 anos

Para fazer sua foto, faça o seguinte:

- Acesse o In20Years;

- Embaixo da foto de exemplo, selecione a opção correta. Em "Gender" (Gênero), se você é masculino (male) ou feminino (female); em "Age" (idade), mais de 20 ou mais de 30 anos (é estranha esta opção, já que a previsão é 20 anos...); marque "Yes" (Sim) ou "No" (Não) se você é viciado em drogas na opção "Drug addict" - se for corintiano, pode marcar que dá na mesma... rs

- Depois de escolher as opções, clique no botão "Upload your photo" para procurar sua foto no computador e enviar ao site.

- Aguarde pelo processo. Você será direcionado para a página com sua foto transformada.

- Clique no link "Save image" para copiar para seu computador e usar como quiser.


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE