DESTAQUES

10/random/ticker-posts

MSN 9 beta: fuja dele

Como adoro ficar testando programas, volta-e-meia me dou mal. Aconteceu com a nona versão do MSN, ainda em fase de testes (beta).

Instalei e fiquei boquiaberto com as mudanças. As fotos dos amigos ficam agora do lado esquerdo. Há a possibilidade de você trocar a "roupa" do programa usando o próprio programa.

Também é possível definir um som personalizado para quando você ficar on-line em vez do padrão. Por exemplo: você grava alguma coisa ou usa o trecho de uma música.

Outra novidade: é possível usar gifs animadas na foto.

Enfim, ficou lindo. Mas tinha alguns probleminhas. Entre eles, os emoticons, aqueles bichinhos animados que as pessoas adoram usar no lugar de letras:, ou não aparecem ou surgem pela metade.

Tudo ia muito bem até o momento que decidi desmarcar duas opções que o MSN 9 Beta oferece: os favoritos (você pode jogar alguns contados em uma lista de favoritos) e as atualizações (aparecem as atualizações de seus contatos na parte de baixo do programa, como no orkut). Aí, de repente, todos os meus contatos sumiram.

Achei que fosse a máquina do jornal. Então, vim para casa, abri e estavam os contatos lá. Quando fiz a mesma operação (desmarcar favoritos e atualizações para não aparecerem mais), sumiram os contatos de novo.

Decidi desinstalar o MSN 9 Beta. Voltei para a última versão estável, a 8.5. Os contatos voltaram. Não deu tempo nem de suspirar. Todos os mais de 300 amigos sumiram na minha frente.

Resumindo toda a história: estou começando meu MSN do zero. Os amigos me visualizam, mas não vejo ninguém.

Moral da história: quando se tratar da Microsoft, não use os programas de testes (beta). Fuja!




COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Só agora voce notou isso ?

    as versoes bestas sao sempre mesmo uma merda... eu já instalei esse msn 9 beta há um tempão, e também nao gostei.. na época ele era em ingles tbem..

    o orkut por exemplo até hoje está como beta, mas eu acho que é pra justificar aqueles erros que costuma dar.. (e que diminuiu bastante, por sinal)

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, instalei tbm e odiei! Uma merda, não consigo usar! Aqui na agência ainda uso a versão 8.5, mas em casa tá instalado a 9 beta. Vou desinstalar rapidão!!!

    Beeeeeeeejo

    ResponderExcluir
  3. Esse Msn é bem espertinho eimmm.... Vamos dizer assim,ele tipo fez um Furto nos seus contatos,sRsRsR,,,Mete processo nele...
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Perigo

    MSN 9 Beta


    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)