ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Queen em São Paulo, como novo vocalista

O grupo Queen se apresentou em São Paulo nesta quarta-feira (26), sem Freddie Mercury, mas com Paul Rodgers ao microfone. O show aconteceu no Via Funchal, casa de espetáculos que vem trazendo ao Brasil as maiores estrelas dos anos 80.

Não havia Freddie, mas estavam lá o gruitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor. Como sempre, os fãs gravaram vídeos e postaram na net.

Veja esta, com Paul Rodgers cantando "Radio Ga-Ga":



Mas o momento de, digamos, apogeu, do show foi quando o próprio Brian May perguntou, em português, se "Vocês gostam de cantar? Querem cantar para Freddie?". Na seqüência, cantou sozinho "Love of My Life", mas por pouco tempo, já que a platéia cantou a música inteira. Veja o vídeo:



COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Olá Zé!!!!!!
    Estreiando no seu blog, desculpe a invasão...fui ao show do Queen ontem e lhe digo sem medo de errar: foi Lindo!!! Inesquecível e de arrepiar!!! Não se emocionar com Love of my life, só se não conhecessemos o Queen e toda a sua história com o Brasil. Brian foi enfático: This is your song Brazil!!! e tenho dito!!!!!!! rsrs, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. A primeira vez que vi o Queen foi no Rock in Rio 1 (1983, eu acho), lógco que foi pela TV, que eu não tinha idade pra essas coisas hehehe. E lembro que achei muito legal. Minha mãe comentou que era um grupo importante e que cantava sobre liberdade. Nunca mais esqueci esse comentário dela.
    Muito bom o grupo ter continuado, e mesmo sem o Fred os fãs ainda podem viver momentos inesquecíveis como esse do vídeo.

    ResponderExcluir
  3. ::: Olá, Michel. É um prazer tê-lo comentando aqui no blog! Fique à vontade. E que inveja, gostaria muito de ter ido ao show deles!! Abração!

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)