ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Viviane e Laurinha

Olha só que foto mais linda!

Minha amiga Viviane Parra, leitora deste blog, e a maior bênção de sua vida, a Laurinha.

Rapaz, como essa menina tá grande! Parece que foi ontem que a Vi anunciou para os amigos da redação da Folha, quando era nossa secretária, que estava esperando esse anjinho!

Vi, dê uma beijoca na Laurinha por mim, viu!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Zé, a foto ficou bonita por causa da Laura né?! rsrsrs.. Pena que dizem que ela é a "cara" do pai...
    Obrigada pela homenagem... beijos...

    ResponderExcluir
  2. ::: Que nada, Vi. A Laurinha é a cara da mãe, herdou sua beleza. O pai é feio demais da conta!!! rs rs Beijos, minha amiga.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)