DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Somos blogueiros caipiras, com muito orgulho!


Você fica bravo quando os programa de TV chamam os times do interior de caipiras? E quando chamam as cidades de "cidadezinhas"? E já viu como os jornalistas de lá fazem um drama danado quando descobrem algum tipo de crime aqui no interior, como se por aqui não existissem, infelizmente, traficantes, ladrões, assassinos?

Pois não fique bravo. Na verdade, o paulistano é o maior caipira que existe. Não conhece o seu Estado; não sabe que o rio Tietê é uma praia onde é possível nadar e pescar; muitas vezes, nunca viu uma vaca; acha que tecnologia não existe por esses lados e que aqui só tem sítio...

Sou paulistano de nascimento, sei o que estou escrevendo. Achava tudo isso quando vim para o interior, com 14 anos.

Mas este post não tem o objetivo de criticar paulistano. Tem o objetivo de convidar você para um projeto que venho discutindo com alguns amigos já há algum tempo. Chegamos a montar um blog a respeito, mas desistimos por causa das tarefas do dia.

Este post tem o objetivo de convidar você, blogueiro de Araçatuba e região, a fazer parte da comunidade "Blogueiros caipiras", no Orkut. Sim, somos caipiras e blogueiros, com muito orgulho!

A logomarca da comunidade foi criada pelo Orlandeli, um artista blogueiro de São José do Rio Preto. Mostra um caipira, com chapéu de palha e palhinha na boca, teclando em seu computador.

Mesmo que você não seja blogueiro, faça parte também da comunidade e ajude a divulgá-la. Basta clicar aqui! Convide seus amigos também.

Se você é blogueiro, que tal incluir um selo em seu blog para ajudar divulgar:

Faça parte da nossa comunidade no Orkut


Como colocar no blog: primeiro, copie o código acima. Se você tiver um blog do Blogger, abra seu editor. Clique na aba "Layout". Depois, clique no link "Adicionar um Gadget".

Vai abrir uma janela. Escolha "HTML/JavaScript". Cole o código que copiou na área vazia abaixo de "Conteúdo". O "Título" pode ficar em branco, se quiser. Agora é só clicar em "Salvar".

Depois, posicione o selo onde quiser no "esqueleto" do seu blog.

Se você for usuário de outro tipo de blog, basta ir à área de edição do HTML e colar o código no espaço que quiser.


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE