DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Que tal um encontro no Pub Rock?


Depois que vários amigos adquiriram a camiseta oficial do blog - já são 61 e há encomenda para mais 12 até agora -, vem a pergunta que não quer calar: quando vamos nos reunir?

Uma boa opção seria um encontro de zemarquetes no Pub Rock Beer, uma casa de shows muito legal de Araçatuba e que virou ponto de encontro de muitos jornalistas da região.

Conversei com meu amigo Douglas Augusto, que presta assessoria para o estabelecimento. O pessoal da diretoria, segundo ele, gostou da ideia e está analisando um pedido que fiz por escrito.

Estou vendo também a possibilidade de a banda ser a Rádio 84, que toca apenas músicas dos anos 80 e arrasa nas apresentações.

Então, a gente poderia fazer assim: se eles (diretoria do Pub) toparem, marcaríamos um sábado à noite. Todos nós iríamos com a camiseta do blog. Quem estivesse "uniformizado", pagaria metade da entrada.

Assim, um casal, se não houver aumento do valor, gastaria R$ 10 para entrar e assistir ao show. O consumo é por conta de cada um.

Agora, se a escolha for um churrasco, precisamos definir alguém para organizar, encontrar local adequado, ver custos... Acho que fica mais barato ir ao Pub...

E aí, o que você acha?

Deixe, por favor, um comentário dando sua opinião e aí a gente decide pela maioria. Topo o que vocês toparem!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE