DESTAQUES

10/random/ticker-posts

O Interney está me seguindo

A internet é uma nova forma de ganhar dinheiro. E existem muitas pessoas que já sobrevivem disso, inclusive com blogs. Uma delas, aliás, uma das mais conhecidas da blogosfera em nosso País, é o Edney Souza, conhecido como Interney.

E qual não foi minha surpresa quando abri meu e-mail recentemente e descobri que uma das maiores feras da internet, líder em acessos, está me seguindo no Twitter. Veja reprodução da mensagem:

A internet aproxima as pessoas. Sou um blogueiro caipira, com muito orgulho, mas fico todo cheio quando uma dessas estrelas entra em contato. Então, compartilho aqui com você! rs rs

Mas antes que você pense que o Edney me ache importante, aqui vai um complemento desta história. Enquanto escrevia este post, resolvi visitar o blog do meu novo "seguidor", a quem eu já seguia no Twitter.

E qual não foi minha "frustração" quando descobri que ele fez isso para ter mais pessoas o seguindo, mesmo que não conhecesse. E explicou sua atitude escrevendo um post grande, descrevendo sua técnica e até posicionamento contrário.

Se ele está certo? Acho que sim, porque aumentou consideravelmente a quantidade de seguidores - ele já tem mais de 20 mil -, o que lhe dá ainda mais publicidade.

Confesso que, inicialmente, fiquei meio decepcionado. Mas depois me orgulhei de ser um desses "seguidos", afinal, ele poderia simplesmente me descartar. Sabe que até gostei da técnica dele...


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE