DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Fazendo parte dos trilhos de Araçatuba


Tive a honra de ser convidado pelo secretário de Cultura de Araçatuba, Hélio Consolaro, para ser um dos autores do livro de crônicas "Nos trilhos do Centenário - Passageiros de Araçatuba", lançado no último dia 11 em uma parceria da Folha da Região e AAL (Academia Araçatubense de Letras).

E ainda fui o mestre de cerimônia do coquetel (acima, eu e o Consa em reprodução acima do jornal deste sábado (13), na coluna da Celinha Villela), realizado na sede do jornal, com a presença de várias autoridades e personalidades que marcaram a história da minha cidade. O livro é uma coletânea de crônicas. Está sendo vendido a R$ 20.

Clique aqui para ver locais de venda e galeria
de imagens do coquetel de lançamento,
no portal da Folha da Região

A festa foi muito bonita, realizada embaixo de uma grande tenda. E este blogueiro voltou a usar um microfone, coisa que não fazia havia muuuito tempo. Aquele monte de gente importante, um frio na barriga...

Mas no final deu tudo certo. Depois de apresentar a cerimônia, fui sentar ao lado dos autores para autografar os livros. Inesquecível! E ainda mais sentado ao lado dos amigos Ventura Picasso e Arnon Gomes, que admiro tanto!

Escrevi uma crônica em homenagem ao mestre Líbero Bezerra de Lima, o Belô, da Rádio Cultura de Araçatuba, que infelizmente nos deixou. Trabalhamos juntos e aprendi muito com ele! Infelizmente, a família dele não foi ao evento. Uma pena.

Minha amiga Maria Antônia estava armada com sua câmera e fez fotos e vídeo enquanto a gente autografava o livro dela!

Foi uma noite linda, que vou guardar para sempre na memória!




COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE