DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Um novo buscador na web

O Google agora tem um buscador à sua altura. A Microsoft lançou recentemente o Bing, que substitui seu antigo programa. Aliás, ele já está fazendo parte de todos os sites da gigante de Bill Gates, como o Hotmail.
Clique aqui para testar o Bing
O Bing é rápido e muito semelhante ao Google - sem contar o nome, que é muito fácil de lembrar. Quando você acessa sua página, há sempre uma imagem linda de fundo diferente. E assim como o concorrente, você pode acessar fotos, notícias e "mais".
Vale a pena testar! Este blogueiro recomenda!




COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Por ser recruta ainda, até que é legalzinho e funconal...mas concorrer com o google agora ainda é cedo, fiz uma pesquisa com os blogs que acompanho, o google trouxe mais resultados, foi mais rápido e preciso, porém, não indica que reinará eternamente, inclusive essa concorrência faz com que os serviços fiquem melhores e com mais opções para o usuário, na verdade todos ganham com a evolução da tecnologia, os buscadores são essenciais para o o internauta, bom verificar os demais, Altavista é outro que traz resultados interessantes quando o assunto é imagem, mas ainda fico com o google.

    ResponderExcluir
  2. Bem legal esse buscador, mais ainda prefiro o Google, deve ser por hábito mesmo...
    Adorei a imagem de fundo... São lindas...

    ResponderExcluir
  3. Ahh que phyno!

    Amei as imagens lindas! Abri e apareceu um farol!!

    Beeeeeeejo Zé

    ResponderExcluir
  4. Jow, seu blog ta dando muito erro de script, e fecha na cara da gente!!!!! ja tentei abrir em uns 5 computadores, só consegui nesse (aqui no serviço)!!! O que será, Ze?

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Zé, fui lá dar uma espiadinhaaa! Gosteiii...é bem legal, agora é só esperar a "moda" pegar..heuheueh
    beijo

    ResponderExcluir
  6. ::: Gratão, o problema é com o IE (Microsoft) e o Blogger. Tem uma mensagem no todo do meu blog, à esquerda.

    A Juliana Sardinha, uma blogueira muito conhecida na net, fez um post a respeito: http://dicasblogger.blogspot.com/2009/05/blogger-problemas-internet-explorer-8.html.

    Estou esperando, mas tá demorando para resolverem... Enquanto isso, vc pode acessar normalmente com outro navegador.

    ResponderExcluir
  7. O Problema é exatamente esse, o IEca, sugestão é FireFox ou Opera! Mas pode ir com gosto, vai ganhar em performance (com excessão à instalação de algum plugin, mas é tranquilo demais)
    Abraço a todos acompanhantes do
    ZéMarquetes
    Clebinho

    ResponderExcluir
  8. Muito 10 e charmoso...
    Tem que mostrar eficiência, hehehe...
    Show de Bola!

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)