DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Especial MJ na Cultura FM: ouça!

Meus amigos Giuliano Turtle e Natalí Garcelan arrasaram na apresentação, nesta quinta-feira (9), na Cultura FM (95,5), de um programa especial sobre o cantor Michael Jackson. Foi ao ar do meio-dia às 14h, no lugar do tradicional "Clássicos da Cultura".

Considero o Turtle um dos melhores locutores da região, mas a Natalí me surpreende a cada dia. Ótima locutora, dicção perfeita, enfim, me deixou cheio de orgulho por um dia ter sido seu professor. Esta menina ainda vai fazer muito sucesso!

Sobre o especial, perfeito! Histórias do Rei do Pop misturadas com suas canções. Edição sensacional!

Mas confesso que me levou às lágrimas a parte final. Logo após a narração de Vincent Price em uma versão à capela, Natalí e Turtle encerraram o especial falando sobre a morte do astro, ao som da batida de um coração. Michael entra cantando o refrão de "Thriller", e Turtle afirma:


Este especial é dedicado a todos os fãs de Michael Jackson,
em especial ao jornalista José Marcos Taveira


Caramba!!! Chorei mesmo, sem vergonha de revelar aqui! Chamei minha amada amante e meu filho, Michael, para ouvirem, pois tenho tudo gravado!

Obrigado, Turtle e Natalí! Você fizeram muito, muito feliz um blogueiro da segunda idade que sentiu demais a morte de seu maior ídolo na música.

OUÇA O ESPECIAL
Abaixo, o especial completo, dividido em quatro partes:

  • Parte 1
  • Parte 2
  • Parte 3
  • Parte 4


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE