DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Meu nome no site de Michael Jackson


Você não tem noção de como me senti ao ver meu nome no site oficial de Michael Jackson... Parece coisa boba, mas foi demais para um fã como eu, que tenho quase tudo sobre ele, uma coleção que começou na minha adolescência. Copiei a tela e reproduzo aqui para compartilhar com você.

O site oficial do cantor viu um espaço para homenagens. "Sua música vai viver para sempre", diz a mensagem na página principal, convidando o internauta e fã a deixar sua mensagem póstuma: "Recordando-se de Michael Jackson. Compartilhe sua memória". Já foram mais de 440 mil enquanto escrevia este post.

Clique aqui para deixar sua mensagem!


No site oficial do Rei do Pop também é possível ver todos os seu clipes. E um deles me chamou a atenção. "They Don't Care About Us" ("Eles não ligam pra gente") tem duas versões. Uma, americanizada, com o cantor numa cadeia, mostrando os problemas de seu país. O outro, gravado no morro Dona Marta, no Rio de Janeiro, e na Bahia, com o grupo Olodum. Adivinha qual foi escolhido para ficar lá?


  • CRY

Talvez você não conheça o clipe abaixo, que também está no site oficial. É da música "Cry", do último CD com músicas inéditas lançado por Michael Jackson, em 2001, chamado "Invencible".

É muito bonito, pois mostra muitas pessoas juntando as mãos em várias partes do mundo, pregando que todos nós podemos mudar o mundo. Mas Michael não participa. Li na internet que ele se recusou por causa de brigas com a gravadora. Mesmo assim, ficou lindo!




  • HOMENAGEM DE MADONNA
Lembro-me que nos anos 80 havia uma disputa entre quem era melhor: Madonna ou Michael Jackson.

Até hoje existem tendências para os dois lados. Para minha amiga Ágatha Urzedo, foi Madonna. Para mim, Michael.

Disputas à parte, se Michael era o Rei do Pop, Madonna é a Rainha. E ela não deixou de homenageá-lo em um show que realizou ontem (4) em Londres, o primeiro da segunda parte da Sticky & Sweet Tour.

Um sósia de Michael Jackson entra no palco enquanto o telão mostra uma foto do rei ainda pequeno. E a Rainha do Pop, ao microfone, diz aos seus fãs que ele foi "um dos maiores artistas que o mundo já conheceu. E finaliza: "Michael Jackson! Viva o rei!".

Detalhe: o vídeo abaixo está no site oficial da cantora, com uma baita foto, que reproduzo ao lado deste texto.




  • MELÔ DO DEMEROL
Tabloides noticiaram que o cantor teria recebido de seu médico particular uma injeção do analgésico Demerol, um medicamento fortíssimo contra dores, equivalente à morfina. Há 12 anos, o Rei do Pop lançou uma música chamada "Morphine" (Morfina), que foi incluída no álbum de remixes "Blood on the dance floor - HIStory in the Mix". O refrão diz:

"Relaxe, isso não irá machucá-lo
Antes que eu injete isso em você
Feche os seus olhos e conte até dez
Não há necessidade de se sentir desencorajado
Feche os olhos e flutue para longe

Demerol, Demerol
Oh, Deus, ele está tomando Demerol
Demerol, Demerol
Oh, Deus, ele está tomando Demerol"


Ouça a música "Morphine":



  • HOMENAGEM DO FANTÁSTICO
O vídeo abaixo é para você, que assim como eu não conseguiu assistir ao programa no dia que foi ao ar. E a internet ajuda a acabar com isso: não estava na frente da TV na hora que foi ao ar, perdeu...

Pouco depois da morte de Michael Jackson, o Fantástico, da TV Globo, reuniu um montão de gente e conseguiu reproduzir uma das cenas memoráveis do Rei do Pop: a dança de Thriller, seu maior sucesso.

A produção fez maquiagens, ensaiou um monte de gente e criou os zumbis dançantes, mesclando com o clipe original. Vale assistir tudo, principalmente os bastidores!




  • ASSUSTANDO OS PEDESTRES
O vídeo abaixo foi feito por Leandro Ravaglia e já foi acessado mais de 120 mil vezes. Em plena avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro, no momento em que um monte de gente atravessava na faixa de pedestre, ele dá um grito a la Michael e começa a fazer o passinho moonwalk. É possível ouvir uma mulher dizer ao fundo: "Ai, que susto!"




  • COM OS FILHOS
O site do "News Of The World" divulgou fotos, até então raras, de Michael Jackson com seus dois filhos mais velhos - ele deixou três.


  • DISCOGRAFIA
Se quiser baixar DVDs e CDS completos de Michael Jackson, o site "Música para baixar" oferece vários links:


Clique aqui para acessar!



  • DESPEDIDA
Nesta terça-feira (7), o mundo vai parar, literalmente, para se despedir do maior astro pop do planeta. As solenidades, no estádio Staples Center, em Los Angeles (EUA), começam às 14h (horário de Brasília) e serão transmitidas pelas TVs de todo o Planeta.


  • ZEMARCOS JACKSON
É claro que aprendi a dançar alguns passos de Michael Jackson, mas hoje só mostro pra você depois do terceiro copo de uísque... rs rs Enquanto isso, deixo o mascote do blog mostrando, abaixo, como seria... rs



COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE