DESTAQUES

10/random/ticker-posts

A história de Carlos Henrique


Carlos Henrique Navarro tem 18 anos de idade e mora em Birigui. Ele era um menino normal, mas um acidente de trânsito mudou sua vida.

Quando tinha 12 anos, pedalava sua bicicleta quando foi atropelado. Seu pai havia levado um amigo ao pronto-socorro naquele dia para fazer um curativo, quando o filho chegou acidentado, com politraumatismos craniano e pulmões perfurados.

Desde então, Carlos luta para voltar a caminhar e falar normalmente. Ele é sobrinho de minha amiga Nilma Ruas, que ajudou a criá-lo e emociona-se toda vez que assiste ao vídeo abaixo, uma bela reportagem feita pela TV Record em 2006. No Dia das Mães do ano passado, ela escreveu um artigo a respeito.

Graças aos amigos dele, Birigui hoje tem rampas em várias partes da cidade. A população se mobilizou para ajudá-lo. E graças ao irmão mais novo, Eric, que aparece na foto no início deste post, agarrando seu pescoço, Carlos Henrique voltou a caminhar sozinho, pois queria ajudar a criá-lo.

Chorei, junto com minha esposa, quando assistia ao vídeo abaixo. Afinal, somos pais também... Imagine, então, como passaram Nilma e sua família.

Carlos Henrique é um lutador e vence obstáculos a cada dia. A ele, todo o meu respeito e admiração. Um dia, gostaria de apertar sua mão e dizer que torço pelo seu sucesso...

ASSISTA À REPORTAGEM:


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE