DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Qual música embala você?


Falar de música é muito gostoso, cada uma tem sua peculiaridade, seu estilo, sua essência que nos encanta. Os estilos musicais são vários, cada batuque tem o seu jeito de ser tocado, caracterizando-se em seu gênero.

Cada compasso no seu tempo, tempo esse que não morre toda vez que a música é tocada.

Toda música tem uma intenção, seja ela de um romance, paquera, amor, traição, recados, movimentos, facções, zoeira, enfim cada uma traz sua mensagem a ser passada com seu ritmo.

A música não para e nunca pode parar, ela sempre nos embala.

Ouvir o batuque de uma música é tão contagiante que não conseguimos ficar parados.

A música tem o poder nos levar a mundos desconhecidos, podemos viajar no tempo e até ressuscitar um amor adormecido, que ficou muito tempo para trás.

Muitas músicas acabam fazendo parte de nossas vidas, umas até marcando algum acontecimento que vivemos.

Algumas músicas até nos dão a leve impressão que foram feitas para certa pessoa, citam palavras que nos identificam, ficam marcadas para sempre em nosso tempo.

Quando estamos com tempo livre, sempre procuramos ouvir uma música que gostamos, seja para relaxar, lembrar de um amor ou até um som mais pesado para expressar o que estamos sentindo naquele exato momento.

A música é surpreendente. Ela pode nos tirar de uma profunda depressão, como também pode nos permitir sentir uma certa melancolia, dependendo da letra.

A música feita para agradar os nossos ouvidos sempre é aquela que traz um sentimento bom, que nos permite ficar bem. Não importa qual o estilo musical cada um goste, o importante é ser embalado.

Viva seu estile musical. Respire e viva uma música de qualidade, identifique-se com um estilo e respire música. Embale sua vida com muita música!

Texto de Andreia Rodrigues


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE