DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Baixe o ebook 'Web 2.0 – Erros e Acertos'


No livro eletrônico (ebook) "Web 2.0 – Erros e Acertos – Um Guia prático para o seu projeto", lançado pelo professor mestre Paulo Siqueira em parceria com o Blog do Zemarcos e outros 80 blogs, ele explica, em linguagem clara e didática, como concebeu, desenvolveu e colocou em prática um projeto para a web, passando pelo planejamento, programação, publicidade on-line e finalmente a execução.

É um relato prático e real, interessante para estudantes, professores, programadores, analistas, desenvolvedores, gerentes de projeto, executivos de Tecnologia da Informação, blogueiros, jornalistas de tecnologia, enfim, serve para qualquer pessoa que tenha curiosidade, interesse e quer saber mais sobre como fazer ou como funciona um projeto para a Web.

Clique aqui para baixar o ebook!

Paulo Siqueira tem 53 anos, é mestre em Engenharia de Software. Professor universitário, trabalha para a Unicef no Paquistão, como gerente de TI. Trabalhou para Seven Networks International, UN-ICTY, Banco Mundial, Ifes-Usaid, UNDP-PAPP, UNV-PNUD e ICS-Unido, e Banespa-Santander, em diferentes lugares do mundo.

As ilustrações do ebook são de Orlando Pedroso, artista gráfico, colaborador da Folha de São Paulo, revistas da imprensa e livros infanto-juvenis.


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE