DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Contra o humor às custas de humilhação


O programa "Pânico na TV" tem uma baita audiência por causa de seu humor diferente, mas existem quadros que apelam à humilhação em nome da piada. Abomino isso!

É um dos motivos de não gostar do 'humorista' Christian Pior, por exemplo, um dos integrantes do grupo que fica detonando as pessoas para tentar fazer rir. É muito engraçado se não for com a gente. Aí muda de figura, não é mesmo!

A Justiça também não acha engraçado humilhar as pessoas em rede nacional e, por isso, condenou o "Pânico na TV" a pagar R$ 20 mil a uma das vítimas de um dos quadros que tem o objetivo de exaltar mulheres bonitas e chamar de dragão e coisas assim as que eles consideram feias.

Isso aconteceu com Rafaela Almeida, que foi abordada na praia de Ipanema, na zona sul do Rio, para participar do quadro "Vô! Num vô". Ela fez muito bem e não deixou barato. Processou mesmo - leia aqui reportagem da Folha Online.

Agora, o tal de Zina, que não tem um pingo de graça, foi preso por uso de droga. Será que vale a pena tudo isso pela audiência?


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE