DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Portugueses homenageiam São Paulo


Estou virando fã da TAP Portugal. Já combinei com minha amada amante: quando conseguir realizar o sonho de conhecer a terra natal de meu bisavô, Porto, vamos 'TAPear'... Tá bom, foi sem graça...

Depois de pegar os passageiros de surpresa no aeroporto de Lisboa, com uma coreografia na véspera de Natal, a empresa aérea voou, literalmente, para o Rio e fez a mesma coisa no dia do padroeiro da Cidade Maravilhosa.

Ontem, dia 25, aniversário de São Paulo, a performance foi realizada no aeroporto internacional de Guarulhos. A base é a mesma, mas o ritmo muda de acordo com o local.

Primeiro, a voz tradicional que anuncia voos parabeniza Sampa por mais um níver. Depois, um dos dançarinos sobe na mesa da empresa e começa a coreografia.

Neste novo vídeo, a TAP, em parceria com a Infraero, fez várias danças, com mistura de ritmos, como é a própria Capital, que recebe pessoas do mundo todo, principalmente italianos - é a música inicial do show.

O final é emocionante... Como estão em Guarulhos, não se esqueceram do grupo de artistas mais conhecido daquela cidade: os Mamonas.



COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE