DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Por que a Tessália e tão odiada na net?


Já me perguntei várias vezes o motivo de a ex-BBB Tessália, conhecida como Twittess, ser tão odiada na internet. Acompanho a moça há algum tempo, antes mesmo de participar do programa da TV Globo, e o máximo que achava dela era ser metida, por isso deixei de segui-la no Twitter.

Mas qual é o motivo de tanta repulsa das pessoas? Simples: é mais fácil odiar alguém, muitas vezes por pura inveja, do que admirar. É típico do ser humano. Por pura inveja, torcemos contra.

A Tessália é uma mulher bonita e muito conhecida no Twitter. Usou script para conseguir muitos amigos, mas não é a única. Isso é motivo?

Quem acompanha o BBB 10 descobriu que ela não é santa. Assim como ninguém naquela casa é. Ficou com o tal Michel, que tinha namorada? A culpa é dele, que deveria respeitar a pessoa com quem tinha compromisso.

Quando a Tessália entrou no programa, alguns blogueiros mais conhecidos tiveram a coragem de fazer posts para falar sobre isso, criticando a moça, como se fossem obrigados a dar alguma explicação para os seus leitores. Pura inveja!

E é justamente a inveja que criou esta onda de ódio, eliminando a moça do programa com quase 80% de rejeição. Ela virou vilã número 1, foi chamada de vários nomes impublicáveis, difamada... Por quê? O que ela fez que a maioria de nós nunca fez?

Enfim, não sou fã dela, deixei de segui-la há tempos por considerá-la arrogante, como já disse, mas execrar alguém por pura diversão é demais!

Aliás, virou moda fazer isso no Twitter e nos blogs famosos com gente conhecida ou artistas. Morreu? Logo é motivo de piada. Você, que conseguiu ler até aqui, gostaria de ser motivo de chacota depois de morto?

A todos esses maria-vai-com-as-outras, que entram na onda de destruir a moral das pessoas para fazer piada achando que está na moda ou para puxar o saco de blogueiros famosos, um pedido: olhe para o próprio rabo antes de sentar...

EM TEMPO
A Tessália está no Paparazzo, em fotos muito sensuais e, digamos, transparentes. Para quem já está acostumado, é só entrar lá, botar um monte de defeito e dizer que está horrorizado porque ela ficou quase nua...

EM TEMPO 2
Trecho do comentário que recebi de André Casagrande, que não conhecia, mas admiro pela sapiência e visão da internet:

"Não, não sou ninguém no mundo dos twitters/blogs e afins. Não estou aqui 'dando a cara a tapa' para divulgar meu site. Só acho que alguém precisa tentar mostrar para os 'anônimos virtuais' que falta de educação faz sim a diferença.

E se eles se acham tão donos da verdade a ponto de julgar a forma com que as outras pessoas levam a vida, deveriam no mínimo ter a capacidade de assumir sua opinião.

Ô povo sem atitude, até nisso a Tessália é melhor do que vocês.
"


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE