DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Entrevistado pelo Revista de Sábado, da TV Tem


O programa "Revista de Sábado", da TV Tem, emissora afiliada da Globo, exibiu ontem (27) uma reportagem especial sobre blogs. E este blogueiro foi um dos entrevistados.

A indicação foi de minha amiga Patrícia Machado. Recebi a visita da Malu Simões, uma jornalista muito simpática e atenciosa. E conversamos bastante.

Como em TV tudo é muito rápido, imaginei que seria uma participação curta, algo meteórico. Mas qual não foi minha surpresa ao participar de uma reportagem especial de seis minutos! Demais!

A matéria ficou muito bacana. E olha que até usaram frase minha na abertura do programa. E ainda fui chamado de "blogueiro famoso da região" pelo apresentador, Ricardo Fela!

Agradeço à Paty, por ter indicado este amigo que tanto a admira; à Malu, produtora do programa em Rio Preto que viajou até Araçatuba e foi muito legal; ao cinegrafista Maurício Branquinho, que foi muito paciente e adorou os vídeos do Clipelândia; e aos amigos que me ligaram, parabenizaram no MSN e no Twitter.

Fiquei muito orgulhoso! Então, compartilho a reportagem completa com você! Aliás, de repente você está no vídeo também, pois vários zemarquetes com a camiseta oficial do blog foram mostrados.

ASSISTA AO VÍDEO:


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE