DESTAQUES

10/random/ticker-posts

'Adrenalina 2' é mais adrenalina ainda!


Quando assisti "Adrenalina" (Crank), de 2006, fiquei impressionado com toda a porralouquice do filme. Muita movimentação, edições rápidas, humor negro, violência, sexo até em público e muita, muita esquisitice! Em resumo: adorei!!!

Jason Statham, o mesmo de "Carga Explosiva", interpreta Chev Chelios, um assassino que foi envenenado por uma droga chinesa. Para não morrer, ele precisa se movimentar, ou seja, de muita adrenalina.

Sua namorada, Eve Lydon, interpretada pela belíssima Amy Smart (de "Efeito Borboleta", um dos meus filmes prediletos), tenta ajudá-lo. Ela é o charme do filme. Ambos são tão doidos que transam em um mercado lotado de gente para que Chev não morra. É hilário!

O final é tão doido quanto o longa inteiro. Assista, vale a pena!

Neste fim de semana, encontrei "Adrenalina 2" (Crank 2: High Voltage), de 2009, na locadora. Não acreditei. Como é que seria possível uma sequência, já que o mocinho, aparentemente, morre no final? Epa, contei, mas o primeiro filme é antigo mesmo... rs

Acredite: Mark Neveldine e Brian Taylor conseguiram escrever uma sequência mais doida ainda. E usando os mesmos personagens. O segundo filme é movimentação pura e cheio de coisas sem pé nem cabeça. E eu adorei!! rs

A atriz Amy Smart está mais sexy ainda

Agora, Chev precisa encontrar seu coração, que foi retirado por um mafioso chinês interpretado por David Carradine (astro da série de TV "Kung Fu", que morreu recentemente.

Chev usa no lugar um coração artificial movido por choque elétricos. Por isso, precisa estar sempre "ligadão".

A segunda versão tem mais violência que o primeiro, um monte de mulheres peladas e novamente uma cena de sexo em público com a gatíssima Amy Start.

Uma participação pequena chama a atenção nos dois filmes: é o Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park. Ele está, inclusive, no trailer abaixo.

Em resumo: se você curte filmes sem pé nem cabeça (aqueles que você diz: "Isso não é possível!"), totalmente louco, cheio de cenas de ação, violência e mulher pelada, "Adrenalina 2" é um prato cheio.

ASSISTA AO TRAILER:


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE