DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Telephone, versão Glee


A série norte-americana Glee estreou sua segunda temporada na semana passada e provou que tem fôlego para permanecer por muito tempo no ar. Uma das novidades é a participação da cantora filipina Charice Pempengco, ou simplesmente Charice, que interpreta a personagem Sunshine Corazon.

Aliás, o dueto entre ela e Rachel Berry (Lea Michele), uma das protagonistas da série, dentro do banheiro, foi a grande performance do primeiro episódio.

Na história, Rachel e seus amigos estão procurando novos integrantes para o grupo de cantores da escola. Sunshine aparenta ser uma menina tímida, usando um grande óculos. Ela se encontra com Rachel no banheiro e acaba dando "um tostão de sua voz". Elas cantam "Telephone", um dos grandes sucessos de Lady Gaga e Beyoncé.

O resultado você vê no vídeo abaixo, até a interrupção da vilã, a professora Sue Sylvester (Jane Lynch), uma das grandes figuras do seriado:


Após ouvir a cantora Charice, pesquisei um pouco sobre ela e descobri que ficou famosa depois de participar de vários concursos amadores de música em seu país. Os vídeos foram para o Youtube, então... Ela já cantou até ao lado da diva Celine Dion, em um show nos Estados Unidos:

ASSISTA AO VÍDEO:

E se você gostou da menina, então assista o clipe oficial da música "Pyramid", que canta ao lado de Iyaz:

ASSISTA AO VÍDEO:


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE