DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Comemorando meio milhão de acessos

 Barbara (esq), Ari, Cris, Lu, Zemarcos, Serginho e Willian 


Demorou, mas finalmente conseguimos reunir amigos para comemorar os mais de meio milhão de acessos aqui na segunda versão do Blog do Zemarcos - a primeira tem mais de 320 mil. O encontro aconteceu na noite de sábado (22) na Cachaçaria, uma das lanchonetes mais movimentadas de Araçatuba. Ainda bem que a Cris, Ari, Serginho e Willian conseguiram mesa logo. Ficou um montão de gente esperando.

Eu, minha amanda amante e o Michael chegamos por volta de 22h30. Pouco depois chegou a Barbara, a responsável por organizar a galera, principalmente pelo Facebook.

E até brindamos a conquista - os acessos no blog -, que não seria nada sem a ajuda dos amigos. Afinal, este é um blog pessoal, acessado principalmente por colegas. Para mim, são números marcantes!

Depois que Ari, Serginho e Willian foram embora, chegaram a Dani e o Igor. Bebemos um pouco mais juntos e experimentamos o pastelzinho de carne seca da casa, muito gostoso, por sinal. Fizemos várias fotos e nos divertimos bastante, mesmo quando caiu o maior toró, fazendo com que mudássemos de mesa.

Precisamos repetir isso mais vezes. Já marcamos outros encontros com a galera, inclusive, em minha casa. Valeu mesmo, pessoal!!

Luci (esq), Zemarcos, Serginho, Willian, Barbara e Ari

Luci (esq), Zemarcos, Serginho e Willian

Barbara, Ari e Cris

Michael e Luci

Ari e Cris

Barbara, a atrasada

Serginho e Willian

Dani e Igor, que chegaram mais tarde

O pastelzinho tava bom!

A Barbara comeu a maioria dos pastéis. Oh, menina gulosa! rs

Mesa da madrugada: Bá (esq), Cris, Dani, Igor, Zemarcos e Lu

Cris (esq), Dani, Igor, Zemarcos, Lu e Michael

Zemarcos, Lu e Michael


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE