DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Faça o Facebook mostrar as atualizações


Atenção: o Facebook mudou suas configurações recentemente. A informação riscada abaixo não funciona mais. Ao clicar em "Mais recentes", não aparece mais nada...

Uma das coisas mais interessantes da rede social Facebook é ficar lendo o que seus amigos publicam. Você fica um tempão lendo, curtindo, comentando...

Há duas formas de acompanhar. Quando você abre a página, ele direciona para as "Principais notícias", ou seja, as mais badaladas entre seus amigos. Se preferir, clique em "Mais recentes" e acompanhe de forma atualizada as postagens.

Até aí, a maioria dos usuários já sabia. O problema é que o Facebook, por padrão, mostra apenas atualizações de amigos que mais interagem com você.

Fiquei sabendo do problema por minha amiga Hellena Mara. Para resolvê-lo é rápido e fácil. Clique em "Mais recentes". Depois, na setinha que aponta para baixo. Na janela que abrir, clique em "Editar opções". Clique em "Mostrar publicações de".



Estará selecionado "Amigos e páginas que mais interagem com você". Então, selecione "Todos os seus amigos e páginas". Clique em "Salvar" para concluir.

Depois disso, você passará a ver todas as publicações.


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE