DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Um emocionante Greys Anatomy musical


A roteirista Shonda Rhimes, que criou o drama médico "Grey's Anatomy", um dos maiores sucessos da TV americana, e acredito que mundial, consegue se superar quando você acredita que já viu o bastante.

A série já emocionou demais seus fãs. Já matou personagens prediletos tão de repente que deixa você sem fôlego, ainda tentando concatenar. Conta como ninguém os dramas dos pacientes e dos médicos, sem cair na rotina. Afinal, séries de médicos são muitas...

Com tantas virtudes, Shonda não está satisfeita e busca se superar. E conseguiu, criando um episódio musical em meio à confusão de um hospital.

A proeza aconteceu no episódio 18 da sétima temporada chamado de "Song Beneath the Song", algo como "A canção dentro da canção", que foi ao ar recentemente nos Estados Unidos. Um acidente com a personagem Calliope (Callie) Torres (Sara Ramirez), que está grávida, mobiliza toda a equipe do Seattle Grace.

Mais uma vez, Shonda recorre à sua visão espiritual da vida. Aliás, ela já fez isso em outros capítulos e com outros personagens. Desta vez, Callie está fora do corpo e começa a cantar enquanto é atendida.

Fui pego de surpresa. E adoro isso. E me emociono com isso. Callie cantava "Chasing Cars", de Snow Patrol’s, uma canção linda demais, enquanto todos os colegas se mobilizavam para atendê-la. De repente, outro médico, Owen Hunt (Kevin McKidd), também começa a cantar, fazendo parceria com o espírito da colega.

Não bastasse essa dupla, outra médica canta também. Ninguém menos que a sargentão Miranda Bailey (Chandra Wilson). Simplesmente demais! É difícil ver a cena, tão bem produzida e editada, sem segurar as lágrimas.

Há outras canções na série não tão legais, achei até meio forçadas. Mas o final é surpreendente outra vez: Callie passa a cantar "The Story", de Brandi Carlile’s, música que já fez parte da série e até rendeu um videoclipe com algumas da temporadas. Detalhe: descobri que a atriz Sara Ramirez é cantora profissional.

Escrever ajuda você a compreender, mas as imagens falam mais. Assim, caso não se importe em ver o que vai acontecer se for fã, assista ao vídeo abaixo. Mostra as duas situações principais.

ASSISTA AO VÍDEO:
Um emocionante Greys Anatomy musical

A proeza aconteceu no episódio 18 da sétima temporada chamado de "Song Beneath the Song", algo como "Música sob a Música". Leia mais em http://www.blogdozemarcos.com/2011/04/um-emocionante-greys-anatomy-musical.html.

Publicado por Blog do Zemarcos em Domingo, 21 de junho de 2015


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE