DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Uma aula sobre blog inesquecível

Claudio, Ventura e Zemarcos durante a aula no Paraísão

Gosto muito de dar aulas sobre tecnologia. Adoro falar (e olha que falo pra caramba) sobre blog, redes sociais e tudo que envolver esse mundo. E fica ainda melhor quando você encontra várias pessoas bacanas que estão interessadas em aprender mais, se reciclar, trocar experiências!

Passei o sábado na escola Paraisão, em Araçatuba, com 20 alunos muito especiais e atenciosos. Durante nove horas, discutimos tecnologia em uma aula aberta promovida pelas Oficinas Culturais Silvio Russo, órgão da Secretaria de Estado da Cultura.

É muito gratificante compartilhar informações que você aprende no dia a dia, tirar dúvidas, ajudar os blogueiros a resolverem seus problemas com configurações, entre outros. Sem contar que você encontra e conhece muita gente bacana!

Agradeço a todos que prestigiaram. Segundo meu amigo Douglas Augusto, que convidou este blogueiro para a aula, houve bastante procura e até fila de espera, mas o número era limitado a 20.

Agradeço especialmente à Dani Sato, que veio de Andradina para a aula, e à Andreia Pisco, que viajou de Marília. Obrigado mesmo!

Agradeço ainda a outros blogueiros, inclusive membros da Cia dos Blogueiros, que estiveram na aula aberta: Ventura Picasso, Paulo Sérgio Neves, Ana Zaher, Claudio Boaventura, Wanilda Borghi, Matheus Mariani, entre outros. Havia muita gente jovem também, inclusive meu filhão Michael, que participou do primeiro curso.

E um abração grande ao professor Pedro César Alves, que esteve o tempo todo cuidando para que tudo desse certo durante a aula, inclusive oferecendo cafés e bolos para os participantes, e à Nathalia Generoso, que ficou trabalhando como minha anja da guarda o tempo todo!

A turma dos jovens blogueiros

A turma dos blogueiros 'idosos', como o professor! rsrs

Nathalia Generoso, minha anja da guarda durante a aula

Imagens postadas no blog Araçatuba e Região pelo Pedro César:








COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE