DESTAQUES

10/random/ticker-posts

A Hellena Mara está de volta à Cultura FM

Guará e Hellena, a dupla dinâmica junta outra vez

Recebi uma notícia sensacional nesta semana que não poderia deixar de compartilhar aqui no blog. Minha amiga Hellena Mara, uma das melhores locutoras que já conheci, está de volta à Cultura FM de Araçatuba (SP).

Por enquanto, ela está no ar aos sábados, fazendo dobradinha outra vez com o Guará, das 12h às 14h. no "Sábado D+". Ela também é a voz feminina que apresenta "drops" com notícias, dicas de cinema, TV, teatro, celebridades, que saem de 20 em 20 minutos, além de gravar comerciais.

Trabalhei com a Hellena no início da década de 1990. Na época, ela era uma das grandes feras da emissora, trabalhando com o Guará também nas famosas discotecas do Coríntians. Lembro-me que nos meus tempos livres da redação ficava no estúdio com ela, aprendendo muito.

A Hellena trabalhou com locução em vários Estados do País nos últimos anos. A gente voltou a se corresponder por e-mail nos últimos meses. A Hellena já indicou vários posts bacanas aqui para o blog.

Agora, ela retornou onde começou a carreira. E como bem disse a minha eterna patroa/amiga/mãezona Gladys May Fares de Campos, proprietária da emissora: "A boa filha à casa retorna".

Seja bem-vinda de volta, querida! É muito bom ouvir sua voz novamente no rádio. Agora só falta a gente comemorar pessoalmente!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE